Bom galera, não pensei em nada muito estruturado para escrever. Quero apenas relatar os últimos fatos que estão se colocando diante dos Benditos. Nossa jornada rumo a américa latina estava na beira do penhasco. Estavamos prontos para saltar e voar e ver no que dava. Porém, mas porém, Benditos tem mãe. E a mãe desse que vos fala foi hospitalizada no último dia do ano de 2006. Trágico episódio e transformador. Os campanheiros se misturam entre compreensão e dó e frustração. Extramente compreensível considerando a vontade da galera de zarpar. Não aguentamos mais de ansiedade e tensão. Quase me desistimulo. Quero partir. As condições já não são as mesmas. A confusão está instaurada. De quebra paira ainda sobre esse que vos fala a possibilidade de se tornar papai. Imagina??? Fora isso, todos os temores que envolvem a viagem, seus bastidores, as centenas de apostas que acham que não iremos longe (mas iremos!!!), assim como a de muitos (neste momento estou sendo generoso!!) que querem que nossa empreitada seja bem sucedida.
Enfim, muitas dificuldades, muitos medos, muita ansiedade e tensão. Questões burocráticas a serem resolvidas e detalhes a serem acertados.
A lua cheia está passando, as forças se movimentam de uma maneira estranha, incompreensível ... o que fazer agora ... penso no grande espírito ... o que estaria querendo de nós com isso ... por que mais esse tempo???
Novas surpresas nao me surpreendem. A lei de Murphy funcionando a mil ... por que? Como escapar deste turbilhão em que fomos inseridos? Deve haver uma maneira, deve haver??
Deixo aqui o meu pedido a todas as constelações do universo para que curem minha mãe, para que essa viagem aconteça da maneira mais virtuosa e nobre possível. Que cumpramos com nossa missão de transformar-nos, de evoluirmos, de ajudarmos esse planetinha a sair dessa fossa de trevas em que está inserido!!
Aho Grande Espírito, Oxalá !!!
PRA FRENTE!!!!
verão de 2007
Tuesday, January 02, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment