Saturday, December 30, 2006

Amante da Liberdade ... nao vem que casar já era !!


Porto Alegre, 30 de dezembro de 2006!

Aqui estou mais um dia, sobre o olhar amável da euforia !! (te lembra alguma coisa??).
Acordei as 12:09, depois de muitas horas de sono. Tinha bebido um pouco no dia anterior e fumado um baseado. Nada demais, apenas o suficiente para dormir tranquilo. Não que precise disso para dormir tranquilo.
Acordei e troquei uma idéia com meus amigos. Um brasuca, colega de faculdade. O outro, argentino, amigo das idas e vindas pelo mundo. Tentamos mater o foco na viagem, mas o pensamento de Auster Crowly vem muito em nossa ação. Fazes o que queres pois é tudo da lei. Isso me lembra bastante a frase do meu kin Terra Galatica Vermelha: "Faço aquilo que me dá alegria a fim de poder evoluir!".
Conversamos sobre a viagem, sobre as possíveis rotas e alternativas e sobre o projeto. Conversamos também sobre a possibilidade de irmos a uma formatura de psicologia na cidade de Assis em SP. Aí é que entra Crowly mais do que nunca. Bueno. Tudo isso regado a alguns cigarros e chimarrão.
Saindo de casa lá pelas 14:40 (tinha que ter saído as 14) fui direto ao caixa eletrônico pegar algunas platas e comprar um analgésico e antiflamatório. Às 15:00 fui fazer uma tatoo. Consideravelmente grande. Eu já tinha feito o contorno. Faltava pintá-la. Foi o que fiz. Quatro drágeas, um cigarro, dois chicles, uma leitura existêncialista e um pouco de música e claro um bate papo com o tatuador foram o suficiente para suportar a dor artística da tatoo. Valeu a pena, ficou boa. E de quebra ainda surgiu a oportunidade de vender o meu ACWorks Superbass 200 ...

Então aqui estou, escrevendo este breve relato do dia de hoje até o presente momento. As demandas que ainda tenho são o que me preocupam, assim como a habilidade de escrever, que tenho que aprender e que de aprecio. O problema para dominar essa técnica está na disciplina. Passando esse "leve" detalhe, tudo se resolve. Bons pensamentos eu canalizo.

Estou inclusive lendo um livro de alguém que para mim é um excelente escritor, Máximo Gorki. O nome do livro: "Como aprendi a escrever"! ... Sugestivo, né?

Bom ... vamos as demandas inevitáveis e libertadoras. Resolver a burocracia do sinistro, deixe-me pegar no bolso a lista. Um instante ....................................................................................................................................................................................

Na mão, vamos a elas: 1. comprar pochete (indispensável para as coisas indispensáveis), 2 bermuda de banho (praia, bermuda, capit!), 3. diário (para ter a disciplina que preciso), 4. caderno de bordo (já viu nave sem computador de bordo?), 4. comprar CD´s (toda a viagem tem trilha sonora), 5. seperar o livros inseparáveis, 6. escolher as músicas (é um ato de injustiça isso).
Ahh, claro ...comprar óculos escuros e bloqueador solar fator 50 pra tatoo.

Bom ...se eu cumprir isso hoje ...está tudo nos trinques. Adios e gracias pela atención.

Ahh ..quase ia me esquecendo da arte ...imprimir a arte !!!

Tatoo é a imagem !!

No comments: