Friday, December 01, 2006

Bueno ... Benditos Rebeldes agora !!!


Eis agora a nossa missão. Conseguir mudar este paradigma na prática. Viva a rebeldia, a revolução.

Que os miseráveis capitalistas levem todo o seu ouro para o inferno com eles. Que o ouro pese tanto que seu único rumo seja para baixo.

Esse é o sistema e estamos armando o nosso esquema. Não se preocupem, temos compaixão. Como falamos antes, somos um processo natural de evolução, transformação. De Revolução.

O Grande Espírito nos acompanha. Voltamos, exatamente como os índios disseram quando estavam sendo exterminados e nós cumpriremos a profecia. Dançaremos, por que sabemos que a "água" que levará os brancos está vindo !!!

Todos os índios devem dançar, toda a parte, ficar dançando. Daqui a pouco, na próxima primavera, o Grande espírito virá. Trará de volta toda a caça, de todas as formas. Haverá muita caça em toda a parte. Todos os índios mortos voltarão e viverão de novo. Serão todos fortes como jovens, serão jovens outra vez. O velho índio cego verá novamente e será jovem, terá uma vida boa. Quando o Grande espírito vier desta forma, todos os índios irão para as montanhas, bem mais alto que os brancos. Os brancos não poderão ferir os índios, então. Enquanto os índios estiverem no alto, virá uma grande enchente, uma água, e todos os brancos morrerão, afogando-se. Depois disso, a água irá embora e só haverá índios por toda a parte e caça de todo o jeito. Então, o feiticeiro diz aos índios para espalharem por todos os índios que eles devem continuar dançando e o bom tempo virá. Os índios que não dançam, que não acreditam nesta palavra, crescerão pouco, só uns trinta centímetros de altura, e ficarão assim. Alguns deles virarão madeira e serão queimados no fogo.

WOVOKA, O MESSIAS PAUITE

No comments: