Friday, December 01, 2006

Depois de muita reflexão, chegamos a uma conclusão. Estamos aqui trabalhando com uma perspectiva de quem nos vê, ou seja, de nossos inimigos. Os senhores do sistema capitalista e do moralismo fajuto e dominador.
A primeira perspectiva deles é que somos malditos. Somos um problema. A eterna pulga atrás da orelha. Eles tem controle sobre a situação. Mas perdem noites de sono com terríveis pesadelos pensando que como tudo na natureza, uma hora vão perder. E nós, ahh sim, nós vamos vencer!! Na realidade já estamos vencendo, eles é que não perceberam.
Bom esse é o primeiro aspecto. O segundo é que eles nos chamam de rebeldes. Rebeldes por que contrariamos a ordem. Não respeitamos as leis criadas por eles. Só gostariamos de fazer um parêntese: ( é que nascemos assim, somos parte da evolução da natureza). Desde o primeiro cigarro fumado escondido, o primeiro baseado aos 14 anos. Enfim a começar pelos psicoativos. Os desreipeitos no trânsito. A não obdiência a patrões, a professores. Só obedecemos aquilo que sentimos no coração que devemos fazer. Nossa alma e consciência não estão a venda. De acordo. Este aspecto é o que estamos de acordo. Somos rebeldes a partir da perspectiva deles. Um pouco da nossa também, por que fomos criado no meio destes valores dominantes. Para concluir o papo sobre este aspecto deixo a porta aberta para revisarmos o conceito de rebelde.

O que nos traz aqui é que chegamos a conclusão de que malditos nós não somos. Não iremos mais adotar a perspectivas dos que não sabem viver, vêr, respirar e comer. Não iremos mais adotar essa expressão. Depois de longas horas de discussão isso foi deliberado pelo coletivo e viemos aqui informar aos nossos leitores. Não, não ... simplesmente dus nossos. compreendem certo !!! Entendemos que a mudança é pertinente, natural e inevitável. Assim como nós iremos acabar com os capitalistas, acabamos com a expressão "malditos" do nosso querido blog.

Agora seremos benditos. Não rebeldes benditos. Mas Benditos Rebeldes !!!

Felizmente vocês existem. Em todos os cantos e recantos deste planetinha.

No comments: