Como já esperavamos as coisas estão tomando um rumo distinto. Muitas reflexões e necessidades que se criam diante de mim. Os demais integrantes da viagem foram para a ilha da magia, na espectativa de eu consiga resolver as pendengas que por aqui se desenrolam.
Resolvi ir buscar algumas respostas a meus questionamentos. Tive um sonho bom essa noite, os cães eram amigos desta vez. Pessoas de luz começam a surgir e a realidade começa a mudar. Nas trevas é onde dizem que estou. Mas, e sabemos bem disso, das trevas nasce a luz. Vamos as cartas psicografadas que me enviaram:
A primeira de janeiro de 2007:
"Querido amigo:
Que a bondade do mestre Jesus lhe envolva o coração em profundo amor. Querido amigo, nem sempre conseguimos enchergar aquilo que mais precisamos.
Muitas vezes ficamos dando várias voltas sem conseguir ver o que precisamos, ou o que queremos.
Te digo que aquilo que o ser humano mais precisa é o amor.
Precisa amar mais de todo o vosso coração a vida e principalmente a vossa família.
Pois as ilusões do mundo nos trazem essas incertezas daquilo que precisamos ou daquilo que queremos.
Devei-vos conciliar aquilo o que você quer com aquilo o que você precisa.
Você precisa encontrar-se com vosso coração que estarás achando o que precisas.
E como o amor enaltece qualquer coração, no momento que encontrares com ele estarás querendo-o também.
Queres encontrar o amor? Ame-se.
Sinta Deus dentro de vós, para sentirdes este mesmo Deus na vida e no próximo. Sinta esse amor dentro de vosso coração para o amor ao vosso próximo e consequentemente a vossa vida.
Vá em paz meu querido. Que a luz da virgem santíssima lhe envolva com seu manto de luz.
De um amigo que muito te estima".
Segunda carta vinda do outro plano:
" A vida se transforma num cenário das nossas próprias projeções, aquelas desta vida e de vidas pregressas, mas a misericóridia do Pai intercede por nós quando abrimos às portas de nosso coração para a luz e para o entendiemento.
A vida nos proporciona situações únicas, onde poderemos buscar os recursos necessários para o nosso bem estar e ajudando aqueles que nos acompanham e nos pedem socorro seja pela dor, pela luta que travamos conosco entre os dois planos da vida, mas o Deus de bondade usa os espíritos amigos para que eles iluminem nosso caminho pela prece, pelo ouvir, pelo abraço daqueles que nos amam e nos encaminham para o desfecho de nossas próprias mazelas.
Creia, meu irmão, que algum esforço deve ser feito de tua parte, segue pelo caminho do bem, lute contra as trevas e tentações, não esmoreça, o Senhor está contigo.
Vigie seus pensamentos e desejos e ore ao Pai de infinita luz.
Paz e Luz."
No comments:
Post a Comment