Monday, February 05, 2007

Romantismo ativo (conto) ... ensaio ;)- 1º

Poluição, buzinas. Gritos e sons de tiro. Cheiro de maldade no ar. As janelas estão bufando fumaça como dragões.
Enconstado atrás do pilar. Apenas uma arma. Três chances de escapar. Ou sucumbo, ou resisto ou revoluciono. A santíssima trindade é o que me vem a mente.
-Em nome do pai, do filho e do espírito santo. A eternidade me espera.
As janelas cerradas, anestesiadas. Passos disfarçados sobem as escadas. Sabemos que são muitos.
- Quantos tiros você tem?
- Três.
-Pare de falar em nome do pai, do filho e do espírito santo. Elas vão acabar nos ouvindo.
-Como sabe que são elas?
-Pelo perfume. Tenho vontade de me entregar.
...
- "Venham, sabemos que estão ai".
Disse a voz tremula e doce. Cheia de coragem no entanto. Não menos cheia de valores deturpados sobre quem deve defender.

Ouve-se as armas sendo engatilhadas.
-Jamais nos entregaremos !!!
-vocês não tem como resistir. Nós garantimos total segurança e privacidade.
-Só nós quatro e ele.
-Sim.
-Você aceita meu amor?
-Sexo, drogas e Rock n' Roll.

1 comment:

Aiuak Kaban said...

moral da estória ..cara resistindo a um convite para uma orgia ... tentei linkar com o tema luxúria de baixo.